Quem inventou o amor? escrita por Thatie


Capítulo 14
Contigo


Notas iniciais do capítulo

Cris e Léo têm um encontro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744255/chapter/14

Fazia cinco minutos que havíamos chegado na lanchonete. Não conseguia parar de pensar se sair com Léo tinha sido uma boa ilação.

“Você tá bem quieta, o que aconteceu?” – Léo perguntou com aquele sorriso sexy.

“Só tava pensando na atitude do Davi” – endireitei-me na cadeira – “Achei bem estranha”

“Ter ciúmes não é estranho... entendo ele”

“Entende? Até parece. Você é o cara mais gato da escola, duvido que já tenha passado por isso”

“Claro que sim” – disse me encarando – “Eu gostava de uma menina mas ela só tinha olhos pra outro cara”

Algo no seu olhar me dizia que eu conhecia essa pessoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem inventou o amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.