Quem inventou o amor? escrita por Thatie


Capítulo 12
Confusa


Notas iniciais do capítulo

Davi está confuso e está confundindo a gente, pode isso produção?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744255/chapter/12

Ele fechou os olhos e respirou fundo. “Perdão, é que fico doido só de pensar...”

“Por que está me dizendo essas coisas?” – minha voz soava triste.

“Esquece...” – Davi sai apressado e antes que pudesse dizer algo um Cadu preocupado vem ao meu encontro.

“Algum problema?”

“Ainda não sei, preciso falar com você depois da aula. Sobre o Léo”.

“Ok. Trouxe o jeque?” – demorei alguns segundos para entender do que falava.

“Ah tá aqui” – tirei da mochila uma bandeira quadriculada rosa com um coração vermelho no centro.

“Maravilha! Vamos tirar dez nesse trabalho” – ele dá uns pulinhos animado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem inventou o amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.