Quem inventou o amor? escrita por Thatie


Capítulo 11
Sentimentos Ocultos


Notas iniciais do capítulo

Davi x Léo: parece que há muito mais nessa história do que Cris pensava.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744255/chapter/11

De repente Davi corta a minha frente no corredor.

“Eu não sei o que foi aquilo que vi mais cedo, mas te dou um conselho: pare agora. Vai acabar se dando mal com ele”

“O que tem contra o Léo? Sério, nunca entendi essa sua implicância com ele. Parece até que ele é um tipo de anátema” – falei com raiva.

“Você é muito menina, o que sabe das pessoas? Nada” – suas mãos tocam gentilmente meu rosto – “Não vou mais permitir que aquele ordinário toque em você”

“Ah... você não permite? Quando foi que me tornei sua propriedade? Não lembro de assinar nada"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem inventou o amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.