Pas de Deux escrita por Liquor


Capítulo 5
Idiossincrasia


Notas iniciais do capítulo

Oieee, ainda tô sem tempo p responder comentários :(

Pas de Deux no ballet é aquela dança em pares, geralmente um homem e uma mulher



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744252/chapter/5

Uma idiossincrasia cômica sobre Itachi, era que apesar de ele amar o ballet com todo seu coração, ele desgostava especialmente de dançar Pas de Deux.

Primeiro porque ele amava saltos. E sua atenção no Pas de Deux está voltada principalmente para sua parceria, o que reduz a execução dos seus amados movimentos.

E segundo porque Itachi sonhava em dançar com alguém que amava.

E não se tem essa escolha quando se é um bailarino profissional.

"As melhores atuações não vem da mais perfeita técnica, mas sim de sentimentos reais.

Naquela noite, Shisui sonhou que dançava com Itachi, numa utopia bailarinística.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No ballet clássico não existem pas de deux entre homens, ainda é uma arte conservadora e heteronormativa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pas de Deux" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.