Pas de Deux escrita por Liquor


Capítulo 4
Consentânea


Notas iniciais do capítulo

Se vcs tiverem alguma dúvida sobre termos técnicos do ballet é só me perguntar ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744252/chapter/4

Para muitos, ter uma boa técnica no ballet, era ser capaz de executar os passos com perfeição, mas para Itachi, isso era a combinação de técnica propriamente dita e a emoção.

A principal diferença entre os dois era essa. Se comparassem apenas a altura dos pulos, a limpeza dos movimentos ou a quantidade de piruetas, Shisui era em certos aspectos, até melhor que o primo. Mas quando se tratava de expressividade sua habilidade era apenas... Consentânea.

Esse era o motivo de ele ser o bailarino principal enquanto o outro era um solista.

Por muitos anos Shisui mascarou amor com admiração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Respondo o comentário assim que eu chegar em casa (nem escrevi o capítulo no meio da aula)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pas de Deux" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.