A Dama do Lago escrita por Emiko


Capítulo 22
XXII – A Profecia


Notas iniciais do capítulo

Seis anos e um aviso...
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744249/chapter/22

O céu era nebuloso, densas nuvens encobriam a imensa lua ao centro da abóboda celeste, a brisa do vento balançava com suavidade as pequenas árvores que cresciam na floresta, que, aos poucos, se restaurava. Finas gotas de chuva caiam sobre a área do castelo, atrapalhando o reflexo do cosmo no lago e o andamento da aula de astronomia.

— Muito bem alunos, por hoje é só. – Declarava a velha Eileen ao examinar o principiar da chuva.

Assim, os alunos da Sonserina e Lufa-Lufa comemoraram o término da aula, mais por parte dos alunos da casa de Salazar, pois consideravam os colegas lufanos um bando de rebotalhos e sem utilidade alguma.

— Não vai vir conosco, Morgana? – Perguntou um colega de casa ao perceber a demora da loira.

— Logo eu alcanço vocês, podem ir na frente. – Ordenou a garota, que aguardava a fala da bruxa.

Sem demora, a torre estava vazia, com exceção de Morgana e Eillen, permanecendo um silêncio entre elas até a iniciativa da professora.

— Serei breve e clara, mas preciso de sua completa atenção... – Falou a senhora, direcionando um olhar severo sobre a menina. – Uma turbulenta era está para começar e terás que escolher entre o tentador e o coerente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Até amanhã o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dama do Lago" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.