A Dama do Lago escrita por Emiko


Capítulo 21
XXI – Elixir


Notas iniciais do capítulo

Cinco anos e um remorso...
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744249/chapter/21

O céu estava alaranjado com alguns tons carmins, o sol se encontrava por entre as montanhas e desaparecia lentamente, diminuindo o intenso calor do verão enquanto transmitia um brilho reconfortante no castelo movimentado.

Meninos e meninas saiam apressados de suas salas para poderem aproveitar os momentos finais do ano letivo. Alguns se acomodavam nos floridos jardins e começavam a fazer planos para as férias, outros mais ousados desafiavam-se pular no Lago Negro e dar um breve mergulho.

De uma das altas torres, uma menina observava a animação dos colegas, sentia-se indiferente. Com uma capa sobre os ombros e um frasco na mão, sem receio, ela afastou-se de todo aquele barulho, isolando-se na floresta.

Memórias passaram pela cabeça da enleada jovem, duras lembranças do infeliz incidente que aconteceram no ano anterior. As chamas azuis engoliram qualquer existência de vida, com exceção dos centauros e ela. Em pouco tempo, a diretora aparecera e controlara a situação, exigindo a condenação da culpada, mas fora contrariada por Merlin, o que causou o desligamento dele da escola em vez da menina.

Com remorso, Morgana trabalhou incansáveis noites na fabricação de um elixir, ele deveria ser capaz de devolver a vida naquele lugar quando o despejasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Até amanhã o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dama do Lago" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.