Luminar escrita por May Le Fey


Capítulo 24
Capítulo 24 - Do céu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744238/chapter/24

A confusão começou com a flecha que veio da torre do sino. Por sorte, os guardas posicionados cumpriram suas funções, percebendo o perigo, e o tiraram do caminho a tempo, fazendo com que o projétil apenas rasgasse suas roupas e se prendesse inutilmente ao chão. Eles foram mais ousados do que imaginava – o que acontece quando seu desejo ou irracionalidade sopesa com seu medo ou bom senso.

A população ao redor estava frenética e, depois do breve instante para que entendessem o que ocorria passou, o caos se alastrou rapidamente. Não demorou para que a violência se generalizadas. E então novas flechas, cravando-se em tudo ao alcance, da mesma forma que a chuva, e desmanchando-se ao atingir um alvo. Como era possível? A menos... Não, não podia ser. O livro era uma história disparatada, deveria ser apenas um gatilho pra insurreição, baseado em mitos bobos, mas perigosos para inflamar as mentes mais fracas.

Instintivamente esquadrinhava a área, tentando achar a origem de tudo. Fosse por instinto ou mero acaso, localizou a silhueta, ironicamente empoleirada sobre a igreja. Ela deu um passo a frente, a postura incólume, as sombras agitando-se a sua volta. A herege! Como ela conseguiu atravessar sua segurança?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luminar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.