Luminar escrita por May Le Fey


Capítulo 13
Capítulo 13 - Coma


Notas iniciais do capítulo

Esta cena ocorre no navio, quando a personagem sofre de um delírio - pra ser sincera, ainda em dúvida sobre o que o ocasionou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744238/chapter/13

Os gritos pareciam distantes, as vozes diluindo-se e rodopiando como névoa ao seu redor.

— Ela está em estado de catáfora! Ela está febril!

— Precisamos controlar isso! Se continuar assim ela vai entrar em coma!

Mãos a carregaram para algum lugar, mas ela não estava cônscia o suficiente para resistir ou notar o ambiente ao seu redor, sua mente oscilando tanto quando o navio sobre as ondas. Ela via... Lembrava-se dos livros, de caracteres estranhos e agora tudo fazia sentido. Só precisava acordar. Por quê era tão difícil? Tentava falar, sabia que era importante, mas a língua enrolava em sua boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luminar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.