No compasso do receio escrita por Jude Melody


Capítulo 31
Lar


Notas iniciais do capítulo

Palavra do trigésimo primeiro dia: habena. Porque, justo na última curva, a Milla tinha de dar uma chicotada na gente. (Sim, “habena” significa “chicote”.)

Capítulo narrado pelo Kurapika.

Sugestão de música: https://www.youtube.com/watch?v=BzRMZmwrsxw



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744236/chapter/31

Meu corpo arrefecido parece mergulhado em uma substância etérea. Eu desmaiei de exaustão e não possuo mais forças para me levantar. De olhos fechados, aguardo meu epílogo. Não sei para onde estou indo, mas não sinto mais dor. Toda a tristeza que me maculava como os golpes de uma habena parece ter desaparecido. Eu... acho que estou nos braços de minha mãe. Depois de tanto tempo sem ouvir sua voz, sem ver seu sorriso, não consigo imaginar outra forma de partir deste mundo.

Escuto alguém chamar meu nome, mas não é a voz certa. De repente, percebo o calor a meu redor. Abro os olhos de leve... E vejo um sorriso que conheço tão bem. Leorio...

Você diz meu nome outra vez, e eu estou aqui. Eu estou aqui. Não quero ir a nenhum outro lugar. Eu estou vivo. Perdoe-me... Não tenho forças para te tocar, para acariciar seus cabelos... A única coisa que posso oferecer é meu sorriso. Você me puxa para perto, dizendo que me ama. E minha voz decide desaparecer justo agora... Mas, no fundo, sei que sabe que te amo também.

Fecho os olhos, sentindo seu cheiro. E, feliz, durmo em seus braços, onde encontro alento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou chorando com vocês!

Pessoal, eu gostaria de agradecer a todos que acompanharam esta história até aqui. Em especial, agradeço à Chibi Anne, à Alquemist e à Kori Hime pelas recomendações lindas! ♥ Este mês foi intenso e deixará uma saudade imensa. Comecei a escrever a “No compasso do receio” sem nenhum planejamento, só me deixando levar pelas palavras de cada dia. Por volta do Capítulo 15, tomei vergonha na cara e elaborei um enredo de verdade. Em alguns momentos, achei que não conseguiria segui-lo (“besante” mandou lembranças). Mas eu consegui, e o sentimento de realização é impossível de descrever. Obrigada pelo apoio! Obrigada pelo carinho! Kami-sama, eu estou chorando aqui!

Na imagem, a fanart que utilizei para fazer a capa desta história. Não sei quem é o autor.

Por fim, a quem interessar, eu planejo escrever um spin-off para explorar as ideias que tiveram de ficar de fora desta fanfic. Seu título provavelmente será “No compasso do mundo”. Nele, contarei mais um pouco sobre a Shiira, o Izunabi, o Pairo... e, é claro, sobre o Kurapika e o Leorio! (Eles sofreram muito nesses 31 capítulos... Merecem um pouquinho de alegria agora que se reencontraram.) Até lá! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No compasso do receio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.