No compasso do receio escrita por Jude Melody


Capítulo 3
O seu sorriso


Notas iniciais do capítulo

Palavra do terceiro dia: serendipidade

Capítulo narrado pelo Leorio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744236/chapter/3

Nós nos encontramos pela primeira vez no Exame Hunter, mas não conversamos. Eu te achei esnobe e arrogante. Acreditei até que morreria em uma das fases. E quem quase morreu fui eu. Breves anos se passaram. Eu estudava para ser médico. Você caçava os assassinos de seu clã. O tempo parecia ser relativo quando nos reencontramos nas ruas movimentadas de Yorkshin. Você lembra que chovia? Lembra que estava morrendo? Eu não compreendi, mas você já estava em meus braços, os olhos rubros fitando meu rosto. Você sorriu e disse alguma coisa qualquer. E eu gostei de você. Uma doce serendipidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No compasso do receio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.