No compasso do receio escrita por Jude Melody


Capítulo 4
Pregando-me peças


Notas iniciais do capítulo

Palavra do quarto dia: consentânea

Capítulo narrado pelo Kurapika.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744236/chapter/4

Nós nos encontramos pela primeira vez no Exame Hunter, e eu não tenho palavras para descrever como te achei idiota. Mas acho que minha mãe estava certa quando disse que o destino tem o humor de uma criança. Na minha história de guerras, ele me fez te reencontrar, justo quando eu sentia minha respiração partindo nos últimos trens daquela tarde chuvosa. E eu aprenderia que você é ainda mais estúpido do que imaginava. Suas palavras são sempre mal escolhidas. Sua postura nunca é consentânea. Mas eu gostei de te ver preocupado. Gostei de te ver. Que droga é a serendipidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O mais legal de alternar a narração entre os dois personagens é mostrar um Leorio amorzinho e um Kurapika canon.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No compasso do receio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.