Ponte aérea escrita por Aleksia Kyle


Capítulo 9
Sucateiro


Notas iniciais do capítulo

Bom dia!!!

Galera, quero pedir desculpas por não estar respondendo os comentários de vocês no dia. Tô numa crise de enxaqueca que tá me deixando bem mal esses últimos dias, só tô entrando na internet para pegar a palavra do dia e postar o capítulo.

Assim, que eu melhorar juro que respondo todo mundo! ^_^

Aaahhh eu tô lendo todos eles na hora de postar, tá? E tô amando cada um. ♥

Aqueles que acertaram sobre o Gaara, enviem o endereço por DM que vou mandar o Serenata de amor de vcs rsrsrs

Palavra do dia 9: Sucateiro = aquele que recolhe sucata; trabalho mal feito; porcalhão; lambão. No capítulo o melhor significado é sobre o trabalho mal feito. ^-^

Espero que curtam! ♥3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744213/chapter/9

Após conversar com Sakura, Sasuke sentiu o voo ocorrer de forma rápida e tranquila. Depois do acidente ele sempre achou que fosse impossível voar com um sentimento de calmaria tão grande.

O trauma de dois anos atrás ainda era presente, principalmente quando retornou ao trabalho. Ele pensou que não conseguiria voa, mas encontrar a Haruno antes da decolagem fez seus batimentos se aquietarem.

Ao conferir a lista de passageiros, juntamente com a contagem deles avistou os cabelos incomuns de Sakura. Com um meio sorriso percebeu que não poderia fazer um trabalho sucateiro, e assim prometeu dá o melhor de si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, hoje foi meio uma mistura do presente com o passado. Como eu tinha mostrado a reação da Sakura sobre o primeiro encontro deles, nada mais justo que mostrar os sentimentos do Sasuke sobre, né? ^_^

Espero vocês na próxima palavra!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ponte aérea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.