Ponte aérea escrita por Aleksia Kyle


Capítulo 8
Desquietar


Notas iniciais do capítulo

Cheguei!

E estamos entrando em mais uma semana de desafios galera!!!

Por isso: muito obrigada por acompanharem "Ponte aérea"! Realmente tá sendo um desafio escrever todos os dias, não sou acostumada a esse ritmo, mesmo sendo apenas drabbles. ^-^

Palavra do dia 8: Desquietar = variação de inquietar = tirar o sossego de outrem, perturbar, incomodar, preocupar.

Como eu disse ontem: esse capítulo é a continuação do anterior. Tenham uma boa leitura e espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744213/chapter/8

Sasuke não sabia muito sobre poesias, mas de uma coisa tinha certeza...

— Está maravilhoso!

— Ainda bem! Estou brigando com isso já tem um tempo, espero que Ino e Gaara gostem.

— Quem é Gaara? – a voz dele vacilou alguns decibéis.

— Meu primo. Ele já viajou comigo, não se lembra dele? – o olhou de soslaio.

— Viajou?

— É claro que não deve se lembrar, são passageiros demais para isso. – riu de satisfação pelo o que via. – Ele vai se casar com a minha melhor amiga.

Aquela sentença foi suficiente para desquietar o misto de sentimentos que Sasuke sentiu a simples menção ao ruivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem achou que o noivo era o Gaara vai ganhar um serenata de amor de presente! ♥

O que acharam desses sorrisos da Sakura? ^-^

Na próxima palavra também será a continuação dessa parte, galera. Até lá! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ponte aérea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.