Ponte aérea escrita por Aleksia Kyle


Capítulo 22
Sopesa


Notas iniciais do capítulo

E ai, gente?!

Como é que estamos? Eu tô bem mortinha da aula e com a mão esquerda na tipoia, por isso peço desculpas por não ter conseguido responder todo mundo ontem.

Minha mão tá bem bixadinha, mas espero que amanhã eu esteja melhor pra responder a todos os lindos comentários que vocês fizeram, ok? ♥ ^_^

E bom, com a palavra de hoje a gente acaba definitivamente com o mistério dos mistérios e entramos na reta final. ♥

Palavra do dia 24: Sopesa (nunca vi uma palavra nesse desafio com tanto significado!) = refere-se ao verbo sopesar = reprimir, travar, calcular, equilibrar, suspender, etc.

Espero que gostem e não me matem!!!



Ps.: CONTINUAÇÃO DA FESTA DE CASAMENTO!!! ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744213/chapter/22

Gaara não acreditava que Ino estava dando um show durante a festa de casamento deles dois. Já havia um tempo que ele a percebia agir estranhamente, mas o comportamento dela após a chegada do comissário havia mudado da água para o vinho diante de todos.

A todo instante ela tentava cercear Sakura de uma possível aproximação de Sasuke e aquilo já estava o irritando ao extremo. A ação dela de interromper o beijo dos dois fez com que toda a paciência que ele guardava se esvair enquanto saia puxando-a para fora do salão.

— Me solta, Gaara! – ela tentava se soltar do agarre do agora marido.

— Só vou te soltar quando sairmos daqui!

Ela tinha sentia que deveria sopesa Ino de todas as formas, como se uma catástrofe pudesse ocorrer caso ela continuasse ali.

— Sakura e Sasuke não podem ficar juntos, Gaara! – ela continuava tentar se desprender e falhando inutilmente.

— Se podem ou não você não tem nada a ver com isso, Ino!

Os dois já estavam chegando à saída da festa quando Gaara sentiu todo o corpo brecar diante das palavras que ouviu logo atrás de si.

— Seus pais estão mortos e Tsunade invalida por causa dele, Sakura! – Ino esbravejou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Querem me matar? Se me matarem não vão saber como é que vai se desenrolar essa trama toda rsrsrsrsrsrsrs

Vejo vocês na próxima palavra e rezem para a minha mão melhorar, porque tá roça digitar só com uma mão. :'(

Beijos! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ponte aérea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.