Ponte aérea escrita por Aleksia Kyle


Capítulo 21
Alabastro


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, esse capítulo era para ter saído dia 22, mas acabou acontecendo uma coisa que não deu para publicar na hora que eu ia postar.

Até tentei, mas na hora que postei o Nyah! acusou de que eu tinha postado as 00:01 no mesmo milésimos de segundo deletei e fiquei esperando a próxima palavra e ela saiu e graças a Deus que deu para só modificar 3 frases e encaixar ela.

Milhões de desculpas!

Mas espero que gostem desse capítulo. ♥

Palavra do dia 23: Alabastro = variedade de calcita estalagmítica, vaso de ônix, qualidade do que é alvo, brancura, botão floral.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744213/chapter/21

Era para ter sido o melhor aniversário do mundo para Sakura, ela veria os pais despois de dois anos deles estarem morando em Nova York. Naquela época Sakura estudava Medicina na principal universidade do país a Todai.

Ela amava morar na capital, amava o colorido da cidade e de sua população, principalmente nos finais de semana, quando saia com os amigos depois de uma semana intensa de estudo e trabalho nos diversos projetos de pesquisa que possuía.

Quando seu pai, Kizashi Haruno, foi convidado para ser embaixador do Japão em Nova York ela decidiu permanecer no país. Não que não gostasse de viver viajando pelo mundo, mas sim porque desejava terminar aquela aventura que tinha começado.

Sakura, havia entrado na universidade atrasada por causa do trabalho do pai e decidiu não os acompanhar a família daquela vez, mesmo nas férias ela não conseguia ir visita-los.

Sua madrinha, Tsunade Senju, também estava retornando. Os três estariam retornando no mesmo voo, a felicidade de Sakura por isso era transformada em acessos multicoloridos de entusiasmo, mas que se tornou um alabastro quando recebeu a triste notícia de um ataque terrorista a aeronave em que seus familiares viajavam.

Ela nunca esqueceria de Bambina Greda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu agradeço todos os comentários galera!

Vocês não sabem o quanto amo cada um deles e amanhã (porque pra mim ainda é dia 22 - não tô no horário de verão rsrs) quando eu estiver um pouquinho mais calma respondo todos. ♥

Vejo vocês na próxima palavra! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ponte aérea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.