Ponte aérea escrita por Aleksia Kyle


Capítulo 13
Ilação


Notas iniciais do capítulo

Galera, desculpa por tá postando só agora, mas meu corpo pediu para passar o dia hibernando. ^_^

Bom, o capítulo deu um pouquinho de dificuldade, porque não tava conseguindo encaixar a palavra sem fazer nenhuma variação nela :'(

Sério, às vezes dá uma vontade danada de colocar a palavra de outra forma, sabe? Tipo: na primeira forma desse capítulo ilações seria bem melhor de ser utilizado, mas tem que ser como a palavra tá, né?

O importante é que deu certo. ^_^

Palavra do dia 14: Ilação = dedução, suposição, inferência.

Espero que gostem e boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744213/chapter/13

Sasuke havia prometido a mãe em ajudá-la a arrumar o jardim durante as férias. Como prometido passou a primeira sexta-feira delas podando as árvores de cerejeira que ela tanto amava.

Ao anoitecer a senhora Uchiha o questionou sobre qual roupa usaria no casamento da filha de um grande amigo da família.

— Nenhuma.

— Como nenhuma? Vai pelado? – a mulher mais velha ralhou.

— Não irei ao casamento.

— Ah! Mas você acha mesmo que te deixarei ficar em casa no videogame?

Ele sentiu a fúria na voz dela, enquanto ria pela mãe sempre chegar a mesma ilação sobre si.

— Você vai sim! – sentenciou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que moço de família é esse, meu senhor??? rsrs

E agora? Como é que fica? Dois casamentos no mesmo dia? E cadê o convite do Gaara? Sasuke não recebeu?

Cenas para os próximos capítulos! rsrs

Vejo vocês na próxima palavra! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ponte aérea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.