Ponte aérea escrita por Aleksia Kyle


Capítulo 12
Catáfora


Notas iniciais do capítulo

Cheguei cedo hoje!!!

A palavra foi fácil? Foi! Mas ter que diminuir de 137 para 100 palavras foi sofrimento. :'(

Mas consegui!!!

Palavra do dia 13: Catáfora = estado de letargia, coma com intervalos de consciência parcial, estado de entorpecimento, ato de lançar de cima para baixo.

Espero que gostem e deem algumas risadinhas com esse capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744213/chapter/12

Aquele era um dia especial na vida de Gaara e Ino. Sakura esbanjava sorrisos por onde passava, mas por dentro enfrentava uma batalha de sentimentos.

Será se ele vai vir? Se questionava a cada segundo, rogando aos céus que ele aparecesse.

— Dá para parar de perambular e vir me ajudar com a gravata, Sakura?

— Ok! – respondeu tensa.

— Por que está assim?

— O comissário, Kankuro. – Gaara respondeu.

— Entregou o convite?

— Deixei no balcão da companhia para entregarem a ele.

A resposta de Sakura fez com que os dois homens entrassem em estado de catáfora momentânea. Eles não acreditaram no que ouviram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que medo é esse de levar um toco, Sakura? rsrs

Bom, usei catáfora com o significado de letargia, e como uma incapacidade de assimilar as coisas e até de responder a um questionamento. Gaara e Kankuro ficaram assim diante a resposta da Sakura rsrs

Coitados! rsrs

A Laura me pergunta quantos anos a Sakura e o Sasuke possuem, eu respondi a ela nos comentários, mas pode ser que alguém mais esteja querendo saber então: Sakura tem 26 anos e Sasuke 30 anos.

Obrigada, Laura!!! ♥

Espero vocês na próxima palavra!!! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ponte aérea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.