Semântica escrita por THPuppeteer


Capítulo 7
Sextilha


Notas iniciais do capítulo

Sextilha
substantivo feminino - verso
1. estrofe de seis versos.
2. B infrm. sextilha heptassilábica de rimas simples (nos versos pares, apenas), segundo o esquema abcbdb ; versos de seis pés, colcheia, repente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744210/chapter/7

Aquilo tinha sido uma péssima ideia.

Quando concordei em encontrar meu colega de sala de teatro, eu imaginei que conseguiríamos adiantar os trabalhos da oficina sem problemas. Mas nunca conseguimos prever um bloqueio.

Não criativo - um "eu só consigo prestar atenção nele" tipo de bloqueio.

Olhei para o rascunho da sextilha, ainda incompleto - palavras soltas por todo lado. Eu só precisava de um minuto de foco para amarrá-las.

— Ei, vocês sabem uma palavra de sete letras para sentimentos reprimidos?

Inferno! 

Um silêncio breve se seguiu entre o grito e o som da caneta batendo no chão. 

— Encaixa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não importa se você consegue escrever uma dissertação de 3 páginas em uma aula - poesia não sai de você sem levar um pedaço de ti junto com ela para o papel. Respire fundo, e aprecie a vista. Quando foi a última vez que você viu seus sentimentos, antes de engoli-los?

Obrigada a todos que têm acompanhado a história. Espero que estejam gostando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semântica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.