Semântica escrita por THPuppeteer


Capítulo 30
Habena


Notas iniciais do capítulo

Habena
substantivo feminino
1. rédea do cavalo.
2. chicote, açoite.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744210/chapter/30

Pergunto-me em que momento dessa narrativa eu parei de contá-la para o diário e tornei-me a você - como se estivéssemos de volta a sua cama.

Você é o som da chuva atingindo a janela fechada tão levemente, embalando-nos.

Comecei essa obra sentindo que havia algo reconfortante em nossa história. Algum ensinamento, talvez.

Você é a brisa de verão, acariciando suavemente meus cabelos numa tarde quente.

E embora julgarmos saber tudo - eu percebo que ainda somos crianças. Após anos, ainda buscando no calor de uma mão a segurança para dar nossos próximos passos.

Você é aquele abraço que aguardamos para dar em quem há muito não víamos.

Talvez a mão que devêssemos procurar fosse a nossa própria, mas ela sempre esteve cheia - com flores ou espinhos.

Você é aquele último sorriso de despedida, manchado de saudade.

A antiga habena, no entanto, não mais me açoita - eu aceitei meus erros.

Você é o sol, cujos raios sempre me encontram - mesmo quando eu mantive as cortinas fechadas para mantê-lo longe.

E agora que aprendi a andar, vou ao seu encontro - mais uma vez. De mãos vazias.

E ainda, você é você.

Por favor, se lembre de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apenas mais uma vez - se lembre de mim.
Porque a linha vermelha ainda me prende a ti.
Porque eu ainda não me permiti te esquecer.

E chegamos ao fim da drabble.
Obrigada aos leitores, mesmo os que não comentaram.
Apesar de feedback ser sempre bem-vindo, saber que as palavras que escrevemos não são perdidas no tempo é importante também.
No fim, acho que todos apenas não queremos ser esquecidos - mas nem sempre isso pode ser evitado, né?

Eu adoraria ouvir de vocês o que vocês apanharam da . O que vocês acham que significou esses pedaços de uma vida.
Eu realmente espero que tenham gostado dessa jornada.
Obrigada.

Edit: jaz aqui o link pra um pequeno spin-off dessa narrativa, com 300 palavras. https://fanfiction.com.br/historia/746547/Encontra-me/
Espero que achem interessante.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semântica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.