The Wedding Planner escrita por vanprongs


Capítulo 4
Someday.


Notas iniciais do capítulo

Eu demoro (muito) porem atualizo! Pra quem já assistiu o filme, muitas coisas mudaram nessa parte e até mesmo no plot, porque eu não consigo pensar em ninguém pra ser tão chata quanto a irmã da Jane é em 27 Dresses, então tomei liberdade poética hihi. Espero que vocês gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744209/chapter/4

 

—  Acha que ele vai gostar? - Nymphadora perguntou olhando para os catálogos que mandaria para Lucius Malfoy, noivo de sua tia Narcissa, e o terceiro - e mais importante, sócio da empresa delas.

—  Acho sim, assim como Bill vai adorar esses novos móveis que terá que fazer. O que eu realmente espero, porque ele terá que passar mais tempo com você - a sócia murmurou enquanto lixava as unhas, sentada em cima da mesa de reuniões.

Tonks jogou uma da fotos em Marlene e bufou.

—  Você quer parar com isso?

—   Você que têm um tombo por Weasley desde que se formou com Charles, não tenho culpa de nada, Dora.

Nymphadora revirou os olhos e levantou um pouco o braço, fazendo então um gesto obsceno para a loira. Elas travaram uma batalha de palavras não ditas até que Peter, um dos assistentes de Lucius chegou com um vaso com orquídeas cor-de-rosa.

—  Nymphadora Tonks? - ele perguntou com a voz baixa.

—  Sou eu. 

Ela encarou as flores e olhou para Marlene, que parecia tão sem reação quanto ela.

—  Obrigada.

Assim que o castanho saiu, McKinnon colocou-se de pé e colocou as mãos na cintura, ao que a amiga procurava pelo cartão.

—  Que legal. Sou eu que passo dois dias na cama com um cara e é você quem recebe flores!

A outra a ignorou, olhando-a com um sorriso leve nos lábios.

—  Não tem cartão.

—  Ah, Nymphadora. Você não acha que são do seu príncipe encantado, acha? 

—  Amelia pode levar para minha mesa, por favor? - pediu, para a assistente em um tom mais alto, tentando ignorar a loira.

—  Claro, pode deixar!  

—  Quer parar de falar isso em voz alta? - murmurou para Marlene, enquanto a assistente tentava equilibrar o vaso em suas mãos.

—  Todo mundo sabe Tonks, menos o Bill. 

—  É, todo mundo - Amelia respondeu antes de sair da sala com um sorriso leve nos lábios.

Nymphadora olhou para a loira e bufou alto, pouco antes de ouvir um latido e ver um cachorro de porte grande entrar na sala, correndo.

—  Dobby! - ela exclamou com um sorriso, se abaixando para acariciar os pelos macios —  Oi garoto. Tudo bem?

—  Ei Dobby, venha aqui, não pode babar em nada ou ficamos desempregados - a voz de Bill Weasley fora ouvida e ele deu um sorriso para Marlene e Nymphadora, chamando o cachorro ao bater em suas próprias pernas.

—  Oi. 

McKinnon encarou a amiga com uma expressão de tédio e então sorriu para Bill.

—  Olá, Weasley.

—  Como foi? - Tonks perguntou com um sorriso ao se levantar e encarar o ruivo.

—  Foi fenomenal, subimos e descemos em dez horas. Foi nosso melhor tempo - disse, se referindo a escalada que tomara seu tempo com os irmãos para fazer.

—  Poxa, menos tempo que vocês levaram da última vez.

—  Como você se lembra disso? - ele perguntou puxando as mangas da camisa xadrez até os cotovelos e sorriu para a amiga.

—  Ah... Não sei - a morena desconversou e virou-se para a mesa onde estavam as novas referências de móveis —  Nós separamos o que Lucius havia pedido para que você fizesse, para... Os novos casamentos. O que acha?

—   Acho que são formais demais, não... Transmitem a sensação de estar ao ar livre como Narcissa falou que queria na última reunião.

—  Ordens do chefe - McKinnon disse séria e cruzou os braços.

—  E se você fizer o que ele está pedindo e aparecer com alguma ideia de móvel para o casamento dele com Cissy? - a morena deu a ideia e sorriu, olhando para as fotos a frente dos três.

Bill sorriu e concordou.

—  É uma ótima ideia - murmurou ao sair da sala de reuniões, seguido por ambas.

—  Você consegue nos falar como estão os móveis do casamento de Bones? - a loira se meteu, olhando para o celular —  Ela está extremamente ansiosa, eu diria que até... Nervosa.

—  Tudo bem, eu posso dar um jeito de te mandar assim que chegar na marcenaria - comunicou e viu a mesma revirar os olhos —  Tem sete meses ainda para tudo estar pronto, Lene.

—  Você não lida diretamente com elas para saber o quão insuportáveis noivas podem ser, Weasley.

A gargalhada de Bill tomou o corredor e ele pegou sua mochila, chamando Dobby para ficar junto consigo.

—  Tonks, foi você quem mandou aquele café para mim mais cedo? - ele perguntou a encarando quando ajeitou a alça da mochila em seu ombro, quando a mesma concordou ele sorriu mostrando todos os dentes —  É por isso que eu te amo - disse, antes de sair com o cachorro.

—  Eu também te amo - ela murmurou em resposta e fez Marlene bufar.

A loira parou em rente à sócia e levantou o braço, dando alguns tapas fortes no rosto de Nymphadora. A mesma chacoalhou a cabeça com os olhos fechados e respirou fundo, voltando a sua pose.

—  Tá, tá. Você tem razão. Eu precisava disso.

—  Feliz em ser útil, Dora - ela sorriu debochada ao deixar a morena em seu escritório e seguiu para o próprio.

  ♡♡♡    

  —  Tudo bem, eu espero ver todos vocês na minha festa de noivado hoje a noite! - a voz de Amelia soou divertida na saída quando todos os funcionários terminaram seu turno —  E Tonks, obrigada de novo por isso!

—  Tudo bem - a chefe lhe deu um sorriso ao ajeitar a bolsa em seu antebraço e sair de lá com Marlene ao seu lado.

Ambas saíram da empresa juntas, com os braços dados.

  —  Escuta - Marlene começou a falar cutucando o corso da mão de Tonks com seu polegar —  Uma galera da logística vai em casa antes da festa, vão levar tequila, você não quer ir?

—  Ah, legal! Mas não dá, combinei de buscar Fleur no aeroporto.

—  Poxa... Não seria ótimo se você contratasse alguém para fazer isso? Uber o nome.

Nymphadora jogou a cabeça para trás e riu, cutucando a barriga de Marlene.

—  Faz tempo que não a vejo, que ir buscá-la. Você permite?

—  Claro... Estarei fazendo algo mais legal que a senhorita perfeita - a loira disse com um sorriso debochado e Tonks riu, separando seus braços e caminhando até seu carro —  Te vejo a noite?

—  Até mais tarde, Marls. 

  ♡♡♡  

Nymphadora havia estudado com Charles no ensino médio, mas fora com Fleur que passara seus três anos na França, estudando sobre eventos e casamentos. Quando viu a francesa entrar pela porta de desembarque ela sorriu e a abraçou com força.

—  Deus, como eu senti sua falta, Dora - a loira falou com seu sotaque carregado e se afastou, segurando a alça da mala —  Tem certeza que não tem problema eu ficar na sua casa?

—  Problema algum, vem, eu estacionei do outro lado da rua - a morena respondeu ao passou seu braço pelos ombros da amiga e andar com ela pelo grande aeroporto, para que pudessem encontrar o carro que havia saído da oficina naquele mesmo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai, o que achou? me diz no twitter @rhysandis



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Wedding Planner" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.