Vows escrita por Kim Jin Hee


Capítulo 5
5


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Conspícuo.
Significado: "que atrai ou tende a atrair a atenção por suas características incomuns."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744201/chapter/5

Seu interesse por mim era conspícuo. Eu não conseguia entender o porque de alguém ser tão perseverante, mas devo reconhecer que, no fundo, eu sempre admirei. Ao mesmo tempo que era confuso, era fascinante ver que alguém ainda lutava com tanto afinco pelo amor.

E não foi só comigo.

Você se dedicava totalmente a tudo que você desejava, se doava de corpo e alma para qualquer coisa que precisasse fazer. Você é fascinante, meu amor. Você me faz ter vontade de acordar todos os dias e me empenhar tanto quanto você para conquistar meus sonhos. Você me inspira, James Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

45' do 2º tempo kkkkk
Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.