Vows escrita por Kim Jin Hee


Capítulo 4
4


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Idiossincrasia.
Significado: "característica comportamental peculiar a um grupo ou a uma pessoa."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744201/chapter/4

Se alguém me dissesse que eu ia estar algum dia na sua frente, jurando meu amor e cogitando me casar com você, eu riria.

Nunca acreditei no impossível, nem mesmo por um segundo. Mas depois que te conheci, você me fez acreditar. Sua idiossincrasia era a mais estranha que eu já tinha visto. Quanto mais eu te ignorava e insultava, mais empenhado você ficava. Era estranho demais para ser possível. Era confuso demais para mim, que sempre acreditei que não te queria por perto, aceitar que você não desistiria tão fácil.

Fico grata por não ter desistido. Obrigada, James Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente! Como vocês estão?
To bem chateada, porque não consegui postar ontem :( sai super cedo, fiquei o dia todo super ocupada e quando finalmente cheguei em casa pra postar o que tinha escrito no ônibus, já era 23:59 e quando o site abriu, deu 00:00.
Enfim, espero que tenham gostado! Beijinhos.