A Emo e a Patricinha escrita por Lorelei


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7442/chapter/2

 

Logo o sinal indicando o começo da aula tocou o eles foram pra sala.

- Bem gente este ano teremos um novo aluno entre nós. Frank.

O garoto moreno de cabelos negros e olhos azuis entrou na sala.

A atenção de Lizie e Carol se voltou para ele. Como era lindo!

- Frank você pode sentar na carteira entre a Lizie e a Carol.

Ele ficaria no meio das duas meninas.

“Ah sim. Uma emo e uma patricinha sorridente.”

Ele foi até a carteira e Carol logo se apresentou.

Depois de um dia junto com as duas descobriu que eram irmãs e que enquanto Carol fazia as unhas no meio da aula Lizie desenhava nas aulas de português e geografia.

- Ei moça.

Lizie rapidamente virou-se para ele e perguntou o que ele queria.

- Eu queria uma caneta emprestada por que esta droga resolveu falhar no primeiro dia de aula.

- Por que você não faz como eu? Compre mais. Este ano eu tenho dez canetas. Quer uma? A Lizie não é muito prevenida.

“O que aquela loura de farmácia quer fazer se intrometendo? Com certeza na hora do recreio ela e as amiguinhas ficaram comentando de como o aluno novo era gostosinho e agora ela o quer só pra mostrar o quanto ela consegue todos.”Lizie pensava sobre a irmã metida.

Depois da aula elas foram pra casa e Carol tinha um sorriso no rosto maior do que o da ida Para o colégio.

Depois do almoço Lizie foi falar com Luis. Os dois eram amigos dês de muito tempo e depois de três meses sem se falar tinham muita coisa pra conversar.

- Lizie avisa pra mamãe que eu vou à casa da Mila.

- Avisa você o perua ambulante eu não sou garota de recados.

Carol saiu bufando e Luis riu da cara de Lizie.

- Vocês duas se amam.

- Ah com certeza eu amo a minha irmãzinha do coração.

- Deixa ela pra lá. Com quem você vai no baile deste ano?

- Aquele baile no meio do ano? Você sabe o quanto eu detesto aquilo. Graças a Deus eu tenho você pra me ajudar a fugir de lá.

- Realmente. Mas este ano eu tenho que dizer que eu vou.

- Como assim?

- Sabe a Mirtes?

- Aquela da oitava série? Garota legal sempre gostei dela.

- Vou perguntar se ela quer ir comigo.

- Você ta apaixonado? Que nojo.

- Eu não to apaixonado. E você acha que eu não vi o jeito que você olhou para aquele tal de Frank?

- Fala sério eu conheci ele hoje não tem nem comparação. Eu já vinha percebendo alguma coisa entre você e ela há algum tempo.

Frank continuou sentando entres Carol e Lizie e a cada dia que passava Carol tentava mais e mais fazê-lo pedir para convidá-la ao baile. Se tinha uma coisa que ela queria aquele ano era ir ao baile com ele.

Quando faltava apenas três semanas para o baile Lizie descobriu que Carol e Frank já tinham saído juntos três vezes, de alguma forma aquilo doeu muito nela. As duas, mesmo tendo personalidade e gostos tão diferentes, com Carol adorando festas do pijama, cuidado maximo com, as unhas e adorar uma liquidação e Lizie com vestes negras, maquiagem forte e sendo muito emocional, mesmo tão diferentes as duas estavam apaixonadas pelo mesmo garoto.

Duas semanas antes do baile. Lizie depois de descobrir que a irmã estava muito a sua frente quanto a Frank começou a conversar com ele nas horas em que Carol não estava. E Carol falava cada dia mais com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Emo e a Patricinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.