A Emo e a Patricinha escrita por Lorelei


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7442/chapter/1

Eram sete da manhã. Carol já havia cordado e tomado seu café da manhã que consistia apenas em três uvas frescas e um copo de água já que ela estava novamente de dieta. Ela procurava por seu casaco pink com detalhes em plumas e lantejoulas. Depois de estar toda produzida para aquele dia ela foi acordar Lizie.

- Lizie acorda.

Ela batia na porta do quarto da irmã gêmea. Depois de uns três minutos a menina de pele branca e cabelos negros acordou.

- Se a casa não estiver pegando fogo eu te mato por me acordar a esta hora Carol.

- Deixa de ser mal-humorada.

- A casa ta ou não ta pegando fogo?

- Bem, na verdade não. – Lizie ia fechar a porta, mas Carol pôs o pé. – Eu queria perguntar se você não queria se dar a uma chance de salvar o pouco de beleza que ainda resta em você e ir ao shopping comigo mudar este visual de morta viva?

- Vai pro inferno sua lesada!

Lizie chutou o pé da irmã e bateu a porta.

- Ai! Se não vou gritar e me estressar com você por que isso cria rugas.

- Então cala a boca.

Lizie e Carol sempre brigaram muito desde pequenas. As duas tinham uma personalidade totalmente diferente. As duas eram gêmeas idênticas. Até mais ou menos os dez anos tinham cabelos castanhos bem claros, pele branca e olhos negros. Agora Carol pintou o cabelo de loiro e pôs lentes azuis, além de estar mais morena. Lizie tem o cabelo extremamente negro e tem uma pele extremamente branca.

Depois de duas semanas as aulas das meninas começaram.  Elas andavam até o colégio que ficava perto de casa. Enquanto Lizie era extremamente fechada e não falava com ninguém além do moço da cantina onde ela comprava chocolate Carol distribuía sorrisos falsos para manter sua aparência de boa menina.

- Tchau Lizie vou falar com as meninas.

- Já vai tarde.

Carol se juntou as suas fiéis escudeiras: Mila e Lola. As três viviam de rosa e cheias de plumas.

Lizie sentava-se sozinha no banco ao lado da sala esperando a droga de sinal bater logo e a felicidade do primeiro dia de aula acabar.

- Oi Lizie.

Luis tinha chegado. Ele era o único amigo de Lizie por que era como ela e a compreendia.

- Oi. Como foram suas férias?

- Na casa da vovó? Perfeitas, meus primos me chamando de emo o verão inteiro e planejando de cortar a minha franja no meio da madrugada. Sem contar é claro a destruição de todos os meus CD’s.

- As minhas também não foram nada agradáveis. Alias nada é agradável quando se esta perto daquela galinha ambulante.

- Realmente sua irmã vive cheia de plumas.

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Emo e a Patricinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.