Não me leia escrita por kathe Daratrazanoff


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744197/chapter/19

Reuni alguns itens essenciais em uma mochila e me preparei para ir embora. Ele já tinha ido, como sempre, mas se achava que eu estaria lá quando voltasse, se surpreenderia. Peguei uma faca na cozinha, mesmo sem saber como usá-la, mas se fosse preciso, torcia para que tudo desse certo.

Não sabia se poderia simplesmente passar pelo portão ou se algum dos guardas poderia me parar, então, para me precaver, decidi sair escondido. Essa foi a 1ª vez, que em lembro, de fazer algo assim. Esperei escurecer, e fiquei me escorando entre as sombras, até finalmente me ver no meio da floresta.

Andei durante horas, e só parei para tomar alguns goles de água. Quando estava quase amanhecendo, me escorei em uma árvore, o suor e o cansaço me consumindo. E foi assim que o conheci.

Dizem que o seu coração só dispara uma vez dessa forma, e que não aconteceria de novo. Fui criada para atender a um só homem, mas ali estava outro qe fez meu coração bater mais forte.

—Ei, gracinha, está perdida? - ele disse, curioso.

Não respondi. Seria aquele que me fez sofrer tanto disfarçado?

—Te dou um besante se me responder. Vamos, gracinha. Responda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não me leia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.