Não me leia escrita por kathe Daratrazanoff


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Achei o carregador, mas a cabeça começou a doer haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744197/chapter/18

Uma coisa que eu aprendi é que quanto mais você erra, mais você aprende, só que não basta reconhecer que errou: é preciso consertar isso, colocar em prática o que é o correto. E isso é tão difícil que milhares de pessoas, talvez milhões, não conseguem fazer.

Voltando para aquele lugar, pensei que poderia ter uma nova chance. Talvez eu que tivesse exagerado, visto de um ângulo diferente e não fosse tão ruim assim. Foi pior. Nossos pensamentos nos traem, algo que já aconteceu tende a ser amenizado.

Se bem que, lá no fundo, uma parte de mim, mesmo que pequena, sabia que aquilo era um desfecho. Andei pelos corredores a qual tinha acessoe me aventurei por cantos que nunca tivera permissão antes. Fiquei no meu quarto, olhava meus itens. Ouvia as risadas de todos aqueles cretinos e suas frases debochadas.

—A putinha, então, voltou para o se lar.

Senti mágoa, raiva, descrença. Mas não iria mais sentir falta daquilo. Ele me jogou na cama, e mais uma vez, fez o que queria com o meu corpo. Segurei as lágrimas. Não, eu não suportaria mais isso, aquele período fora me clareou a mente.

Era hora de sarpar, me reerguer, levantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não me leia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.