Não me leia escrita por kathe Daratrazanoff


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

MANO DO CÉU que quase esqueci de postar kkkk
Cheguei da BGS, com o pé TODO esfolado, fui editar vídeo pra postar e quando olhei a hora...
Aiai, mais um capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744197/chapter/13

Existe um estado de letargia que se alterna com estados de vigília chamado catáfora. Já passei tanto tempo desse modo. Nunca achei que fosse ter coragem, mas quando decidi ir embora, foi o começo de um mundo novo.

Com a mochila nas costas, me afastava cada vez mais de um lugar que era meu, o meu lar. Chorei muito, enquanto ia embora. Me sentia tão sozinha, tão desolada, usada. 

O pior de tudo é que esperava que alguém fosse atrás de mim. Queria fugir, mas queria saber se alguém se importava. Ninguém me seguiu. ELE não foi atrás. Simples assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, deixa só eu desatolar que atualizo minhas leituras, okay? Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não me leia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.