Não me leia escrita por kathe Daratrazanoff


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Eis que a pessoa que sumiu aparece haha
Gente, aconteceu tanta coisa. Fiquei sem internet, roubando da vizinha.
Voltei com a minha revista, a Jovem Geek, e foi uma loucura tentar fazer a edição ser lançada a tempo (a assinatura é grátis, assinem u.u).

E eu vou participar do NaNoWriMo e essa história seria o roteiro para o NaNo. Ou seja, EU PRECISO TERMINAR ISSO AQUI.

Não se assustem com a quantidade de capítulos que vai aparecer aí no seu feed agora. E se você tem drabble e eu acompanhava, pode ter certeza que não esqueci de você, todos esses capítulos que perdi eu vou ler ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744197/chapter/14

É horrível se sentir sozinho, como se ninguém mais se importasse com você. Como se tudo o que você fizesse fosse irrelevante, porque chegou a um ponto em que a sua existência é insignificante.

Eu me sentia angustiada. As lágrimas caírem se tornou um ato rotineiro, e confesso que me colocar no lugar de uma pobre vítima e indefesa garota era meu único conforto. O mundo estava estranho, o meu mundo estava diferente. E precisei sofrer para perceber isso.

Entrei em um estado de ilação: era o momento de concluir alguma coisa. O que era, não sabia. Mas precisava fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não me leia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.