Não me leia escrita por kathe Daratrazanoff


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Gente, fui na BGS hoje como imprensa, AMEI!! Esgotada porém feliz
Não esquece de seguir meu blog (link nas notas finais)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744197/chapter/11

Quando fiz 11 anos, tive aulas com uma professora bem excêntrica. Ela falava sobre virtudes, castidade, e todas essas coisas que querem impor as meninas mais jovens. 

Vocês sabem como é isso? Ser doutrinada dessa forma? Enraizado no seu pensamento, como você deve ser, como deve agir, como se comportar?

Você tem medo do que chamam de anátema. Da condenação, e uma repreensão, mesmo que seja mental.

Então, o fato dele ter me possuído, e me ignorado me fez pensar se não fui eu que fiz algo errado. E eu chorei, me recriminei, achei que a culpa fosse minha. Difícil.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

umremediochamadoler.blogspot.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não me leia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.