Não me leia escrita por kathe Daratrazanoff


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

É, o desânimo me pegou. Fico me perguntando por mais quantos dias aguentarei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744197/chapter/10

Deixo que meus pensamentos voltem ao passado mais uma vez, permito que eles passem por esta sêmita: uma trilha sem volta. Não dá para mudar o passado, mas se você não se libertar, continuará preso nele. E fiquei presa por tempo demais.

Senti o que era abuso mental. Me sentir desejada, ansiosa por um pouco de atenção, para logo em seguida ser ignorada e tratada como se fosse menos do que um objeto. Senti o abuso físico. O pior é você chegar ao ponto de desejar não querer, saber que é errado, mas seu corpo não te obedecer. Por quê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, to lendo e comentando em tanta drabble que só isso mesmo pra me manter focada no desafio kkkk porque de resto, nossa.. to bem desanimada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não me leia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.