Linha de Partida escrita por Srta Daydream


Capítulo 6
Conspícuo


Notas iniciais do capítulo

Oi galera!
Que palavra, hein? Conspícuo.

Só uma explicaçãozinha pra quem não entendeu o capítulo: ele se passa depois que a Maia viu o corpo e, como está escrito na sinopse, outros corpos virão. O Jonathan é uma das vítimas em potencial e a Maia está tentando alertá-lo. Eles têm uma ligação. Todas as vítimas passaram pela mesma academia da Maia e eram da mesma turma que ela.
Pronto, não falo mais. Logo revelo pra vocês o mistério ahsuhaushs não me matem.
Ah, respondendo uma dúvida que estava no comentários: Não, não vou revelar quem é o assassino só no final. Seria muita crueldade com vocês. Mas como os capítulos são curtos, não posso revelar agora, preciso guardar espaço para matar mais gente ahsuhaushs.

Aaah! Gente, ainda não terminei de responder os comentários. Desculpa mesmo. Não desistam de mim. Vou dar o meu melhor, juro.

Palavra do dia: Conspícuo — Visível; que é visto com facilidade; facilmente percebido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744193/chapter/6

Maia apertou a campainha.

Assim como ela, Jonathan também havia mudado de nome e cidade. Se não fosse a displicência de Ricardo com seus papéis, nunca o teria encontrado.

A porta se abriu e um homem alto, rechonchudo e com o olhar conspícuo, de olhos esbugalhados, espiou do lado de fora.

Depois bateu a porta na sua cara.

Ótimo, Jonathan não gostava de visitas.

— Vim ajudá-lo.

Uma risada seca ecoou do outro lado.

— Assim como quis ajudar o João? Todos estão mortos por sua culpa, princesinha. Agora dê o fora daqui.

O barulho da arma sendo engatilhada a fez recuar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você ficou perdido lendo esse capítulo, leia as notas iniciais.
Beijos ❤️