Linha de Partida escrita por Srta Daydream


Capítulo 5
Idiossincrasia


Notas iniciais do capítulo

Primeira palavra que meu corretor conhece. Quando li idiossincrasia pela primeira vez, achei que era um jeito rebuscado de chamar alguém de idiota. Mas não, não é. Podia ser, na verdade.

Gente, muito obrigada meeesmo por todos os comentários. Ainda não pude responder todos porque estou com muita alergia e o meu remédio meio que me faz dormir o dia todo. Vou tentar colocar tudo em ordem hoje.

Palavra do dia: Idiossincrasia — característica peculiar do temperamento ou do comportamento de uma pessoa ou de um grupo.
Maneira de agir específica de uma pessoa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744193/chapter/5

— Ele era um dos meus – Ricardo tentava, em vão, convencer Daniel a aceitar sua ajuda. Os dois tinham uma velha história de desavenças, mas ele suspeitava que a implicância recente envolvesse Maia.

Atento a idiossincrasia presente no comportamento de Daniel, Ricardo resolveu que apelar para o bom senso não adiantaria.

— Tome. Leia isso – Tirou uma folha de papel amassada e molhada do bolso – É uma carta do governador que exige minha participação.

Daniel amassou o papel e o encarou nos olhos.

— Se magoá-la ou simplesmente dizer algo que a chateie, garantirei que o governador receba minhas condolências por sua morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!