Prolixo escrita por Siaht


Capítulo 22
Rebotalhos


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas!!! ;D
Tudo bem com vocês?
Palavra do dia: rebotalhos [usada no sentido de pessoa sem categoria social; escória da sociedade; ralé, rebute]
Espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744182/chapter/22

— O que diabos está rolando entre você e o Percy? — um dos gêmeos Weasley questionou, se encostando a um armário.

Olívio retirou os olhos da lousa, na qual traçava uma estratégia para o próximo jogo, e o fitou com espanto.

— O que? Do que você está falando, George? — perguntou, fingindo inocência.

— Primeiro, eu sou Fred. — o garoto disse, sorrindo maroto. — Depois, por favor, vocês são incrivelmente óbvios.

 O Wood piscou sem saber exatamente o que responder.

— O que você quer dizer com isso?

Fred revirou os olhos, mas ainda sorria.

— Andando juntos por aí aos cochichos, trocando olhares e sorrisinhos... Estamos falando do Percy, não é como se ele sorrisse naturalmente para outros seres humanos.

Olívio riu.

— Então, o que está rolando entre vocês? — o rapaz insistiu.

— Você não deveria perguntar isso para o seu irmão?

— Nah. Ele vai negar. E usar palavras como "rebotalhos" para ofender a mim e ao George. 

— E eu deveria confessar alguma coisa?

— Você meio que já confessou, meu caro Olívio. — disse divertido — Olha, eu sei que o Percy é um idiota pomposo, mas ele ainda é meu irmão. O que quer dizer que as coisas vão ficar feias, se você o magoar. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu queria mais que 200 palavras!
Beijinhos...
Thaís