30 passos para a amizade escrita por lelexc


Capítulo 26
Passo 26: Piadas internas surgem quando menos se espera


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem

Trepanação:técnica cirúrgica que consiste em perfurar um orifício em um osso, esp. do crânio; trépano



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744180/chapter/26

O ano se foi rápido demais depois da viagem. Quando vi já tinha passado a formatura e eu estava realizando o sonho de morar com Trev. Nós demos sorte, entramos em faculdades diferentes, mas na mesma cidade.

Estava na sala assistindo série quando a porta se abre.

“Eu preciso te ter… Cara tão fazendo uma trepanação na Lydia? Caramba Arthur! Para de me dar spoiler dessa série, eu ainda to no início.”

Sim ele passou de não sei cantar nenhum funk direito para escuto até no fone de ouvido em alguns meses e não, não foi influência minha. Tá, talvez um pouco.

Trevor me encarava bravo o que me lembrou que a série continuava passando.

“Opa! Sinto muito menino atleta, achei que estaria no treino hoje.” 

“Foi cancelado.”

Ele estava fazendo bico enquanto olhava chateado para a cena congelada na tv, parecia uma criança. 

“Tudo bem, desculpa, da próxima vez que eu for assistir um episódio que você não viu vou colocar uma meia na maçaneta da porta para te avisar, ok?” 

Ele corou um pouco.   

“Acho que não é isso que a meia deveria significar, Art.”

“A meia é minha e vai significar o que eu quiser, temos um acordo?”  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro é só me avisar.
Por motivos de "já usei significados meio duvidosos para as duas últimas palavras" essa eu utilizarei corretamente, mas não se acostumem.
Gente alguém me explica o contador desse site por favor. O cap. estava com 200 palavras, eu coloquei um ponto de exclamação, foi 199, adicionei uma palavra e continuou em 199. Fiz uma gambiarra aqui para ir para 200, mas sigo confusa com o que aconteceu.