30 passos para a amizade escrita por lelexc


Capítulo 25
Passo 25: Tente sempre melhorar


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem

Mortalha: . Lençol ou túnica que envolve um cadáver.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744180/chapter/25

Não vou entrar em detalhes sobre o que tinha no cartão, mas posso garantir que me fez muito feliz. Trevor sempre soube como fazer alguém se sentir especial. 

Mas, voltando ao que interessa.

Era meio do ano, estávamos prestes a embarcar para a melhor viagem de nossas vidas e Trevor cantarolava animado.

“As irmãs Mortalha vem lançando um jeito novo” 

Paralisei onde estava e o encarei sem conseguir segurar o riso. 

“Metralha Trev. Qualquer que seja o jeito novo que irmãs mortalha queiram mostrar eu duvido que se use na dança.” 

“Ah, sei lá, né. Essas letras não fazem lá muito sentido.”

“Fica cantando funk antigo errado e ainda quer criticar, vê se pode. Agora é oficial, a gente vai ouvindo a minha playlist no avião. Nunca que eu vou deixar você chegar em Porto Seguro sem saber pelo menos as mais tocadas.”

Dito e feito, quando chegamos no hotel ele já conseguia acompanhar as principais músicas.

“Malandramente, a menina inocente, se envolveu com a gente, só para poder fugir”

Talvez nem tanto, mas a intenção foi boa. 

Aquela semana, naquele hotel, cercado por gente da minha idade e com o Trev para aproveitar comigo foi simplesmente a melhor que já tive.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso haja algum erro reportar-se a mim.
Bom, essa palavra foi provavelmente a melhor oportunidade para matar alguém que já surgiu nesse desafio, alguém ainda duvida que o Trev vai sair vivo dessa história?