Likely escrita por nywphadora


Capítulo 2
Anoitecer


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: greda.
Significado usado: argila usada para produção de vasos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744179/chapter/2

Encontrou alguns elfos domésticos com as mãos na greda, rodeando-a lentamente até ganhar as formas que enfeitavam os cômodos da casa, em vez de simplesmente estalarem os dedos e esperarem tudo ser feito instantaneamente.

Perguntava-se qual seria a sensação.

Sem poder evitar, uma de suas mãos foi direto ao tornozelo que ainda formigava, coçando para ver se parava com aquilo. Só pararia quando ela olhasse o que estava escrito? Mas que inferno!

— Essa festa não vai acabar nunca?

Ela virou-se, dando de cara com a irmã, que parecia tão infeliz quanto realmente estava.

Também se sentiria assim quando fosse sua vez?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Likely" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.