Likely escrita por nywphadora


Capítulo 1
Noivado


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: vis
Significado usado: desprezíveis.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744179/chapter/1

Astoria odiava festas.

Não todas, mas aquelas que sempre era obrigada a comparecer ou que eram promovidas por sua família.

Principalmente festas de noivado de almas gêmeas.

Casar-se com alguém por causa de uma frase dita, sendo que pode nem ser aquela pessoa mesmo, podendo ser um ex-inimigo ou mesmo um desconhecido... Eram coisas tão vis, mas que todos tratavam como se fosse normal.

Observava como Daphne tornava-se noiva de Blaise, o coração despedaçado por ser apaixonada por outra pessoa, Theodore Nott. Dada meia noite, ela tentou ignorar a coceira que começava a se formar em seu tornozelo, selando o seu próprio destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Likely" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.