Likely escrita por nywphadora


Capítulo 17
Vestidos


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: excruciar.
Significado: causar ou sentir grande aflição.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744179/chapter/17

Olhou para o ambiente que a cercava.

Diversos vestidos de diversas cores jogadas em diferentes cadeiras e cabideiros. Diversos modelos, tanto para Daphne vestir quanto para ela escolher o que as damas de honra vestiriam. Além de sapatos e acessórios para acompanhar.

Astoria estava apenas sentada, observando a bagunça que o cômodo tinha virado, os óculos escuros escondiam completamente a noite mal dormida pela ressaca, e protegia os seus olhos da claridade incômoda do sol.

Mesmo assim, não era suficiente para esconder o seu desagrado em precisar ficar ali, observando sua mãe sorrir empolgada e Daphne fingir uma felicidade que não sentia.

Seguindo a todos os conselhos de sua mãe, experimentava todos os vestidos, fossem brancos — como mandava a tradição — ou de outras cores claras, como nude.

A sua perna começou a mexer-se sem que pudesse controlar, tentando espalhar um pouco de atividade ao seu corpo imóvel. Era isso ou levantar-se para experimentar os vestidos que sua mãe tinha exibido na poltrona à sua frente, a qual ela tinha decidido ignorar; e sua mãe, desistido de insistir para que observasse.

Tentava não excruciar, tanto a elas quanto a si mesma, mas não podia evitar.

— Vou tomar um pouco de ar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Likely" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.