I Forgot escrita por nywphadora


Capítulo 6
5 dias para o Baile


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: conspícuo.
Significado: claramente visível; facilmente notado; que salta à vista.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744173/chapter/6

— Rony, eu preciso saber qual será a cor de suas vestes!

A bronca de sua mãe pareceu tê-lo acordado para o conspícuo pouco tempo que tinha para resolver tudo.

— Rony, agora eu não posso falar! — Hermione respondeu-o pelo celular.

— Qual cor você acha que eu devia vestir? — Rony perguntou, distraído, organizando o seu quarto.

— Eu não sei.

— Nós temos que combinar. Qual vai ser a cor do seu vestido?

Ela ficou em silêncio.

— Hermione?

— Desde quando nós vamos juntos ao baile?

Então ele derrubou o amontoado de roupas que segurava.

— Droga! Esqueci de te convidar — ele murmurou, encabulado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Forgot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.