I Forgot escrita por nywphadora


Capítulo 5
6 dias para o Baile


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: idiossincrasia.
Significado usado: característica comportamental peculiar a um grupo ou a uma pessoa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744173/chapter/5

Hermione podia chamar o mau humor de Rony de idiossincrasia — uma palavra coincidentemente bem parecida com "idiota" —, já que costumava ser associado à falta de alimentos. Não que ele já não fosse extremamente insensível em condições normais, mas era como se aquilo piorasse em níveis extremos.

Só que nos últimos dias ela não sabia mais se podia continuar associando a frustração dele com algo tão simples quanto comida. Ela mesma não sabia descrever o que estava se passando em sua cabeça, o que estava acontecendo com seus impulsos nervosos do cérebro.

Pelo menos, as coisas estavam bem perto de acabarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Forgot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.