I Forgot escrita por nywphadora


Capítulo 20
Pedido


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: puxativo.
Sinônimo: aperitivo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744173/chapter/20

Era tão errado que os melhores momentos da vida de Rony tivessem acontecido acidentalmente? Que ele não tivesse movido uma palha para que acontecessem?

Então por que sentia que sim?

Tinha feito uma promessa e preferia não descumprir e desagradar a qualquer deus existente, então pegou um pouco mais de puxativo, observando Hermione franzindo o cenho, estranhada por seu silêncio não muito comum.

— Aconteceu alguma coisa na prova?

De certa forma...

— Você está me deixando nervosa! Você passou, não passou? Então... Qual é o problema?

Ele mastigou lentamente, antes de engolir e levantar o olhar para ela.

— Eu fiz uma promessa, caso eu passasse, Mione — disse Rony.

Hermione continuou olhando-o, sem entender muito.

— Eu preciso cumpri-la — ele respirou fundo.

Mesmo assim, não foi imediato. Tomou cada gota de água que restava em seu copo, antes de voltar a olhá-la. Ela estava séria, sem mexer na comida desde que ele disse aquilo.

— Hermione Granger, quer namorar comigo?

Assim que proferiu as palavras, entrou em pânico.

Devia ter falado daquele jeito? Tinha soado formal demais?

— Você é inacreditável, Ronald Weasley — apesar de ter usado seu nome inteiro, Hermione ria — Essa era a sua promessa?

Ela calou a sua reclamação com um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Forgot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.