I Forgot escrita por nywphadora


Capítulo 21
Conselho


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: enleada.
Sinônimo: intriga.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744173/chapter/21

— Vocês deveriam sair um pouco — disse Ginny — Comemorar! Você passou, Ron!

Ela parecia um pouco exasperada ao dizer aquilo. Perguntou-se se ela queria que ele saísse de casa por algum motivo, mas descartou a opção logo em seguida.

— Mas o que a gente pode fazer? Eu não tenho ideia! — Rony replicou.

Não podia acreditar que estava pedindo conselhos para a sua irmã mais nova. Ele era o mais velho, mas ela tinha muito mais experiência do que ele no assunto de namoro.

— Olha... Eu não vou mentir, não têm muitos programas — ela disse — Ainda mais por vocês terem gostos tão diferentes, mas você também pode se sacrificar um pouco, né? Vocês ir comer alguma coisa fora, mas eu não acho que vá dá muito certo.

Ele mostrou a língua, ignorando a enleada.

— Você vai mais comer do que conversar. Vocês podem ir ao cinema. Não sei como Mione reagiria, mas a maioria dos casais acaba nem prestando atenção no filme.

Rony conseguia imaginar a cena: Hermione brigando com ele por não conseguir ver o filme. Sim, ela faria isso.

— Não precisa de muito. Podem só caminhar pelo parque ou algum lugar mais calmo, sentarem e conversarem. Aproveitarem o momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Forgot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.