I Forgot escrita por nywphadora


Capítulo 17
Biblioteca


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: excruciar.
Significado: causar ou sentir grande aflição.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744173/chapter/17

Hermione odiava excruciar a outras pessoas.

Sua mente racional sabia que aquelas tardes na biblioteca estavam bem longe de se tratarem disso, mas lamentava tanto ao ver Rony tão cansado. Sabia por Ginny que ele dormia todos os momentos do dia em que não estava na biblioteca com ela, e não encontrava coragem para dizer que ele deveria dar uma revisada a mais na matéria.

Era certo que a prova aproximava-se cada vez mais, e esperava que isso acontecesse logo, pois não suportava mais vê-lo naquele estado sem poder fazer nada.

Afinal, o que poderia fazer?

Estava tentando ajudar.

Enquanto Rony refazia uns deveres do livro — ou tentava —, Hermione tentava ignorar as cartas que tinha recebido. Tinha medo de abri-las e receber uma resposta definitiva quanto ao que estava procurando e correndo atrás por aquelas últimas semanas.

De qualquer forma, não precisava ter pressa. Tinha até o final do ano para resolver o seu futuro.

Sem pressão.

Absolutamente.

Observou Rony com o cenho franzido em concentração. Fofo.

Eles estavam no mesmo barco, se fosse parar para pensar.

Seus olhos foram diretamente para o relógio. Não podia evitar essa ação. Não gostava muito dessa versão sofrida de Rony.

Nunca o viu nessa situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda faltam 14 dias para o mês acabar ;-;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Forgot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.