I Forgot escrita por nywphadora


Capítulo 18
Prova


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: sarpar.
Sinônimo: zarpar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744173/chapter/18

Tinha muitos lugares para onde Rony gostaria de sarpar naquele momento — sua casa inclusa —, mas infelizmente seu corpo e mente só podiam dar-se ao luxo de permanecer onde estavam: naquela cadeira dura em que tinha passado tanto tempo daqueles últimos anos, mas principalmente aquele — já que não era daquela sala anteriormente.

Apesar do cansaço sentido, daria de tudo para voltar para as tardes ensolaradas e quentes na biblioteca. Matemática realmente era uma das matérias mais malditas existentes. Apesar de não ser o único da sala, que estava bem longe de estar cheia, ainda sentia-se solitário.

Aquele era o fim da linha. A sua última chance.

Permitiu-se pensar no que aconteceria depois. Se não passasse, repetiria todo aquele ciclo sem os seus dois melhores amigos, que o tinham acompanhado por todo aquele processo. Se passasse...

Hermione nunca tinha falado sobre qual faculdade pretendia cursar, apesar dele saber que ela tinha feito muitas provas e enviado muitas cartas para instituições. A insegurança o tomou novamente e precisou de um momento para voltar a concentrar-se.

Por que era tudo tão difícil?

Não, ele não estava falando da prova — não só dela, pelo menos.

Prometeu a si mesmo que, se passasse, tomaria uma atitude.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Forgot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.