Feel Everything escrita por Balunch


Capítulo 15
Dia 15 — Reciprocidade


Notas iniciais do capítulo

Ok, eu fiquei meio assim de postar esse capítulo, com medo que ele pudesse estar adiantando/apressando as coisas demais. Tipo, a Undyne mal sabia o que fazer no primeiro treino do Papyrus e então eles já estavam treinando???
Eu queria mesmo dar um ar de que eles ajudaram um ao outro, e o limite não ajudou, again. Eu editei umas partes, mas me desculpem se estiver corrido, MESMO ASSIM. Vou tentar arriscar menos caso esse capítulo soe muito "oq ta conteseno".

Palavra: Sisudo, de sensato, sério.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744150/chapter/15

Havia algo de diferente corroendo o ar. Atingia o ambiente com um sentimento sisudo. Influenciava ambas silhuetas em seus atos e pensamentos.

Só uma das vozes se apresentava audível, admitindo o papel de condutora. Havia algo de semelhante entre eles, entretanto: a reciprocidade de suas ações. Movimento por movimento, passo por passo e arma por arma.

A seriedade, por algum motivo, parecia mais agradável do que nunca quando os rodeava. O respeito fluía livremente. E, enquanto nenhuma das silhuetas se permitia tremer, o incômodo nunca seria viável.

Undyne sentia a dedicação de Papyrus e Papyrus sentia a confiança de Undyne.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu realmente gostei de escrever esse capítulo porque eu senti que fluiu tudo naturalmente. Não que os outros fossem forçados, mas eu me estressava demais achando que tudo tava péssimo. TENHO QUE ME ORGANIZAR.
ÚLTIMO CAPÍTULO DE 100 PALAVRAS! Quando chegar em 90 não vou estar tremendo, yay JAHSJAHS.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feel Everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.