Feel Everything escrita por Balunch


Capítulo 14
Dia 14 — Expectativas


Notas iniciais do capítulo

Eu retirei, eu adicionei, retirei de novo, troquei, MAS RESULTOU EM ALGO DE 100 PALAVRAS PLAUSÍVEL, AMÉM.

Palavra: Ilação, de consequência.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744150/chapter/14

A atmosfera apaziguadora que cercava o castelo era algo que Alphys gostava bastante de apreciar. O silêncio que o local continha não era incômodo. Fazia com que ela desejasse até mesmo evitar o elevador, mas nem isso valeria a dor que suas pernas teriam que suportar.

Só pôde se contatar com Asgore dois dias seguintes ao dia em que terminara suas anotações, mas conseguira ficar sabendo onde as ALMAS humanas se encontrariam. Seu conhecimento pelo castelo evitou qualquer ilação. Apenas suas expectativas surgiam completamente importunas.

Mas, já em seu destino, Alphys soube que as ALMAS conseguiram superar até mesmo elas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

turururururururururururu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feel Everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.