Monster escrita por LailaA


Capítulo 18
Histórias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744148/chapter/18

Eles perguntam de onde venho, como surgi. Talvez não seja interessante. Vamos pensar que simplesmente surjo. Apareço do nada no meio de uma multidão. 

Então saio caminhando normalmente, ninguém me nota. Estou na cidade grande? No interior? Num país de primeiro mundo? No fim do mundo? Pouco importa. Essa é a minha estreia.

Tomo a forma do primeiro que vejo. No começo é algo inconsciente. Simplesmente acontece - um camaleão que se camufla de acordo com o ambiente.  Vou mudando a quase todo minuto. Fico perturbado com tantas pessoas, não consigo me controlar, me torno uma mistura de todos.

Eu me esgueiro da multidão e finalmente posso respirar.

Posso ver o mundo e perceber que sou parte dele. É estranho, mas é assim que somos. Nós, criaturas das histórias de terror, pesadelos em carne e osso.

Ando na rua ainda tentando entender tudo. Não lembro a última pessoa que vi. Não lembro que forma tomei. Tudo é confuso, mas aos poucos aprenderei.

Passo por uma vitrine e vejo um reflexo. Não o meu. Um qualquer. Algo que está fora de mim.

Quando consigo ter controle de minha metamorfose, posso ver os olhos dessas pessoas no reflexo.

Você apostaria um besante nisso?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Monster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.