Lonnie escrita por Afrodite


Capítulo 27
1º encontro


Notas iniciais do capítulo

Heey vilões, como estão? Palavra do dia: arrefecido (que perdeu o ânimo; desanimado). Espero que gostem

Ily...
Lucy D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744144/chapter/27

Jay olha para o rosto de Lonnie e suas bochechas coram. Ela sorri para ele e se aproxima, abraçando-o com força. Durante alguns segundos, Jay consegue ver alguns alunos observando-os de longe e se sente arrefecido quando Lonnie dá risadas dele.

— Jay, está com ciúmes? — Ela brinca e faz um bico com a boca. — Que fofo, mas não precisa disso.

— E por que não? — Jay pergunta de mal humor. Ele cruza os braços, já ela o abraça e beija sua bochecha. — Okay, me convenci.

Lonnie sorri e o arrasta para o salão de bailes do preparatório. Uma música suave toca enquanto eles entram e sentam em uma das mesas mais afastadas. Lonnie respira fundo e entrega para Jay um envelope lacrado. Ele arqueia a sobrancelha e abre o envelope.

— O que vem a ser isso? — Pergunta curioso.

— Isso é minha família te convidando para ficar conosco enquanto acompanhamos alguns campeonatos nas férias. — Ela apoia o rosto na mão e sorri para ele. — Não é muita coisa, mas minha mãe gostou de você. Te achou respeitoso e todas essas coisas.

Jay se levanta, faz ela se levantar e a abraça com força, beijando sua testa em seguida.

— Obrigada, Lonnie. Eu adorei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram nenens? Eu realmente gostei de escrever esse capítulo (escrevi bem desesperada, mas escrevi rs). Capítulo fofinho pra terminar esse mês. Já estou com saudades de vocês, AFF
Deixem comentários e os vejo amanhã!

Ily...
Lucy D

P.S: LONG LIVE EVIL



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lonnie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.