Lonnie escrita por Afrodite


Capítulo 26
Nada de cirurgias


Notas iniciais do capítulo

Heey vilões, como estão? Espero que estejam todos bem ♥ Palavra de hoje: trepanação (intervenção cirúrgica que consiste em fazer uma perfuração regular em qualquer osso). Surpresinha de última hora: esse capítulo NÃO vai ser do ponto de vista da Lonnie, mas, sim, do ponto de vista do... (Tambores, Finn!)
Do ponto de vista do CARLOS, NENÉM MAIS LINDO DE MÃE ♥ Espero que gostem!

Ily...
Lucy D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744144/chapter/26

— Pare de tremer, não é como se você fosse fazer uma trepanação! — Carlos resmunga enquanto empurra Jay para fora do quarto. — Você só vai chama-la pra sair e nada mais, qual é? Já fez isso antes!

— Mas é a Lonnie, não uma Audrey da vida. — Jay retruca e cruza os braços para o melhor amigo. — Ela não é qualquer uma.

Carlos encara-o de cima a baixo e respira fundo. Jay usa roupas formais e um pouco forçadas até mesmo para ele. Carlos sabe que o amigo quer impressionar Lonnie, mas também sabe que não é vestido desse jeito que ele vai conseguir impressiona-la. Afinal, Lonnie detesta garotos que se arrumam como se fossem à um baile.

— Entra logo e tira essa roupa. — Carlos manda.

Enquanto faz o amigo trocar suas roupas, Carlos olha para o retrato de Jane em cima do criado mudo e sorri. Bem semelhante a Lonnie, sua namorada gosta quando ele age espontaneamente.

— Só seja você mesmo, cara. — Ele aconselha e bate no ombro de Jay, agora vestido com suas roupas normais. — Só isso.

— Certeza? — Jay pergunta, nervoso.

— Absoluta. — Carlos sorri e o empurra para fora. — Bom encontro, Jay.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi difícil de escrever e quase não postei por estar sem ideia, mas a gente segue o baile, não é mesmo???
Gostaram? Detestaram? Odiaram? Deixem um comentário aí, afinal estamos nos últimos dias e quero MUITO saber o que vocês estão achando ♥ Até o próximo, nenéns!

Ily...
Lucy D

P.S: LONG LIVE EVIL



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lonnie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.